Leoa no Doidivana

Estes dias, o livro recebeu um comentário que me deixou muito contente e honrado. Foi da Ivana Arruda Leite, autora de Falo de Mulher e Ao Homem que Não me Quis. Está no blog dela, o Doidivana – confiram um trecho:

“O livro do menino (ele nasceu em 76) é impecável. O cara tem uma escrita diferente, cheia de invencionices linguísticas, sintáticas, morfológicas e poraíaforas. Mas não é coisa de ‘querer ser diferente’. O cara sabe o que está fazendo e faz com mucha propriedade.”

Aqui vai o link pra conferir o texto inteiro, “Dois gorgorejos”, em que a Ivana comenta também o novo livro da Luci Collin.

Tags: , ,

2 Respostas to “Leoa no Doidivana”

  1. Danielle Says:

    Pedro!

    Há algum tempo queria registrar também o quanto adorei sua obra! Chega a ser intimidador, às vezes, pensar em comentar sobre algo brilhante com o autor, mesmo que eu o conheça, ou até mesmo pq eu o conheça… Quem sabe eu o faça via e-mail, como gostaria de fazer (assim não divido meu constrangimento com o restante…).
    Mas, ô, depois elaboro um elogio que se preze… aproveitando que alguém já o fez de melhor maneira…
    Espero que esteja tudo jóia com vc!
    Grande abraço
    dani

  2. Juliana Says:

    Bacana, Pedrim!!! É bão mesmo esse livro. Quando vem o próximo?
    gde bjo,
    Ju

Deixe um comentário