Aloysio Biondi agora é vizinho de Oswald e Lobato

Esse é o título de texto meu e do amigo Aloisio Milani publicado no site da Carta Capital. Confiram!

Tags: , , , , , , , ,

4 Respostas to “Aloysio Biondi agora é vizinho de Oswald e Lobato”

  1. Jane Says:

    A partir do momento que li esta notícia e “corri” para ler o texto do Aloisio Milani no site da Carta Capital, senti uma enorme vontade de postar meu comentário. Porém, não tive coragem. Não sei escrever muito bem e…. enfim, não tive mesmo coragem diante de tantos talentos da escrita. Por outro, por ter sido uma militante de esquerda e, tendo conhecimento da real importância que seu pai teve e continua tendo na vida política do nosso país (pois, a morte não apaga os grandes feitos) e, ainda, por desejar muito te parabenizar e ao Toninho e à sua família, por tudo isto que está acontecendo, não queria deixar esta oportunidade passar em branco. Desta feita, resolvi correr o risco do vexame. Embora desistindo de expressar em palavras, meus sentimentos de emoção e alegria pela conquista da eternização deste grande homem, resolvi te dizer só uma coisinha, Pedro, sem demagogia: Não tenha a menor dúvida de que são eles, Monteiro Lobato e Oswald de Andrade que, desde o dia 18 de SEtembro de 2009, estão em festa e se vangloriando por tamanha honra.
    P A R A B É N S M E S M O!

    • pedrobiondi Says:

      Eba, Jane! Muitíssimo obrigado.

      Ficamos realmente felizes, pela memória do nosso pai, pela proximidade da abertura da obra dele à consulta e à pesquisa e por se tratar de uma conquista coletiva. E ainda pelo compartilhamento da comemoração, ainda que à distância, com as pessoas queridas, como você.

      Agora, pare com esse trololó de que não sabe escrever muito bem… Eu não caio nessa!

      Grande beijo.

  2. Gonzalo Says:

    Grande amigo Pedro,

    descobri seu blog e não posso deixar de fazer uma visitinha, e aproveitar para dizer que estou muito contente de poder, de vez em quando, acompanhar um pouquinho de seu trabalho e o do seu irmão. E dizer ainda que compartilho com vocês a saudade desse grande brasileiro que foi seu pai.

    Grande abraço

  3. pedrobiondi Says:

    Grande Gonzalo,

    que bom receber suas visitas por aqui! Fico muito honrado com o comentário sobre meu pai, que também gostava muito de você.

    Apareça sempre!

    Abração.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: