Cheiro no twitter

A leoa vai piar.

Com um respeitável delay, este blog e seu pastor aderiram ao twitter. Da utilidade informativa e social do cujo eu nunca tive dúvidas, mas adiava o embarque por uma certa preguiça de mais conexão e dispersão – são fontes demais para isso hoje, não?

Como aqui, meio ambiente, literatura, comunicação e Bras-Ilha serão assuntos na certa. E me parece um bom lugar para servir as tradicionais iscas de zebra.

Em tempo: estamos lá com nome de fabricante, não de produto. Como pedro_biondi (já havia um eu-não-eu sem _ ).

Enfim, que venham as novidades. Agora, picadinhas em 140 toques.

Tags: , ,

3 Respostas to “Cheiro no twitter”

  1. Camila Says:

    Oi Pedro, que bacana! Mas não te achei por lá não…😦 Beijos!

  2. Jane Says:

    Aí, Pedro. Parabéns. Já estava mesmo na hora. Afinal, os twitteiros poderão usar os seus faros para seguir o cheiro de leoa, não é?

    Beijos

  3. pedrobiondi Says:

    Oi, Camila! Agora eu também já estou seguindo a amiga e o seu costurandolivros. E, Jane, é issaí. Demorei, mas lá estou. Daqui a uns dias vou saber dizer se acho divertido ou não… Beijos.

Deixe uma resposta

