No meio do caminho tinha uma árvore

2009_08_11_arvoreE, para pasmo de minhas retinas tão fatigadas,

Os desenvolvimentistas* deixaram-na lá

(pelo menos até o fechamento desta edição).


* Se preferir, troque por
“ruralistas”, “urbanistas”…

Tags: , , , , , ,

6 Respostas to “No meio do caminho tinha uma árvore”

  1. cacalo Says:

    aleluia!!! pela árvore e pela ressurreição.

  2. Antonio Biondi Says:

    Viva a árvore! E serão todos os istas de cada prefixo iguais? Curioso, não, Pedrão? Os ruralistas para mim são quase todos iguais. Serão? Os desenvolvimentistas também me parecem em boa parte parecidos, mas há os que defendem essa bandeira e pensam em outros e interessantes desenvolvimentos. E os urbanistas, Peter, não há diversos bons quadros, que inclusive respeitariam as árvores? Beijo, Tonho “urbano-desenvolvo-ambientalista” Biondi.

  3. pedrobiondi Says:

    Aleluia e viva! E claro que os iguais não são tão iguais em cada categoria dessas. No caso em questã, especialmente os urbanistas — concordo com o maninho. Mas não estou me referindo a todos, e sim, justamente, àqueles que poderiam não deixá-la ali. Abraços!

  4. orpheo f resende Says:

    no meio do caminho permanece, permanecerá a arvore….
    e outras tambem, melhor que: pedras, pedregulhos, buracos, violencia urbana ,etc…

  5. pedrobiondi Says:

    Amém! Que permaneça lá mesmo, meu caro.

  6. Sheila Says:

    Linda!

Deixe uma resposta

