Baú de reportagens

Remexendo nos meus arquivos achei coisas da minha produção jornalística que, me pareceu, ainda valem. Têm algo a oferecer nos respectivos debates, ou pelo menos informações e rudimentos de caminhos para pesquisa nas áreas em questão. As que arquivei recentemente aqui ao lado, em Minhas reportagens, foram feitas para Agência Brasil, Carta Capital, Folha de S.Paulo e Revista dos Bancários. Ainda tenho intenção de reproduzir no blog outras delas, mas isso exigirá um mergulho maior no tal baú. Lá se vão bem uns 14 aninhos de atividade.

Tags: , , , , , ,

Uma resposta to “Baú de reportagens”

  1. Antonio Biondi Says:

    Pedrão, Pedrão, a série do que é o blog tá bem interessante… Acho que vale colocar o arquivo geral, com todos os subitens, para quem quiser ler todos juntos. O que acha? É que os mais antigos você tem que mudar de página inclusive para ler… E nas reportagens, muito legal. Caramba, mais de década de jornal, já, cabra? Topo te ajudar nas pesquisas do baú! E aquela dos bombeiros, no JT, onde tá, tio? Abração, Tonho

Deixe uma resposta

