Segunda-feira

Bandejão

Aqui me tens de regresso…

Tags: ,

2 Respostas to “Segunda-feira”

  1. Gabi Says:

    Certamente inspirada pelas leoas, devorei seu livro. Fazia tempo que eu não me surpreendia rindo alto com um livro e ironicamente isto aconteceu nas páginas 20, 26 e 32. Ritmo excelente e sonoridade incrível. Tive vontade de grifar inúmeros trechos para re-com-pôr as idéias mas o cuidado gráfico não me permitiu – fica para um próximo ataque sorrateiro. Parabéns pela coragem e sinceridade de se desnudar assim.

  2. pedrobiondi Says:

    Gabi… que honra!

    Fazer alguém ler rindo alto é tudo que minhas humildes felinas podem querer.

    Quanto a me desnudar com a escrita, não é coragem… Tá mais pra falta de opção. Não sei não fazer isso, e provavelmente não sei fazer bem algo mais útil (rs)…

Deixe uma resposta

